Após um ano, Facebook apresenta redesign de seu news feed
Facebook Redesign Newsfeed

Após um ano, Facebook apresenta redesign de seu news feed

Companhia reitera que apesar das mudanças no visual, notícias e anúncios não sofrerão alterações.

Anunciadas há um ano, as mudanças no news feed do Facebook são finalmente reveladas. Na quinta-feira, 7, a companhia apresentou a nova interface, que entre outros detalhes inclui fontes diferentes e fotos maiores.

No entanto, o Mashable afirma que o redesign é muito mais sutil do que a rede social havia prometido. A ideia de exibir menos perfis no news feed do usuário, por exemplo, foi abandonada.

A seção “Pessoas que você talvez conheça”, localizada ao lado direito da tela, ganhou mais destaque, assim como os ícones “update status” e “add fotos/vídeos”, no topo da página. O novo visual não vai alterar o tamanho das histórias e dos anúncios, no entanto.

“Queremos deixar claro que essa atualização não afeta a performance e otimização dos anúncios. Essas mudanças são visuais e não alteram a maneira como o conteúdo é apresentado às pessoas, tampouco mudam o ranqueamento das histórias no news feed”, afirmou um porta-voz do Facebook ao Mashable.

Veja como ficou o novo news feed:

New-News-Feed

O antigo news feed:

Old-News-Feed

Via Proxxima

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: