Black Friday Summit na Digital Week ESPM
Digital Week ESPM

Black Friday Summit na Digital Week ESPM

No dia 08 de agosto, ocorrerá o Black Friday Summit, na Digital Week ESPM, em São Paulo. O evento foi criado com a intenção de orientar a como se preparar para a ação que mais gera vendas no e-commerce nacional: o Black Friday. São seis temas chave, que serão debatidos pelos maiores executivos das maiores lojas virtuais, empresas de sistema de pagamentos, tecnologia, logística, sites de reclamações e marketing.

Black Friday

O Black Friday foi criado nos Estados Unidos, com a intenção de limpar os estoques das lojas para se prepararem para o Natal. Chegou ao Brasil através do Busca Descontos, em 2010, e, desde então, obteve sucesso. Em 2012, contou com a presença dos maiores e-commerce do país, gerando R$ 217 milhões em um único dia, sendo 117% a mais que no ano anterior, o que impulsionou o fechamento das vendas on-line no Brasil de forma positiva, segundo a Clear Sale.
Com o sucesso, o Black Friday se tornou uma data consolidada no calendário do e-commerce nacional. Recentemente, recebeu o prêmio de melhor estratégia digital de vendas e promoções de 2012, pelo e-Awards Braspag.

Digital Week ESPM

O evento, que está em sua segunda edição, é voltado para tratar das últimas tendências sobre o e-commerce. Acontecerá entre os dias 3 e 9 de agosto, com duas grandes parcerias: o “Fórum Ecommerce 2013”, do E-Commerce Brasil, e, o Black Friday Summit, além de muito conteúdo nacional e internacional de companhias como Facebook e Google. Os eventos contam com o apoio da E-Commerce Brasil, Digitalks, SP Turismo, APADi, entre outros.

Saiba mais sobre em digitalweek

O Black Friday Summit é uma realização do Grupo LeadMedia e da ESPM.

Endereço: R. Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana
Data: 8 de Agosto de 2013
Horário: a partir das 09h00
Inscrições: http://www.blackfriday.com.br/summit/

Via tudosobremktdigital.com.br

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: