Google comemora marca de 50 países cobertos pelo Street View
google-street-view-paris

Google comemora marca de 50 países cobertos pelo Street View

O Google Street View chegou à marca de 50 países cobertos. Com o lançamento do serviço na Hungria e no Lesoto, e a expansão na Polônia e na Romênia, o Street View alcança também sua maior atualização única de imagens desde que o serviço começou, em 2007. A atualização lançada hoje inclui, ainda, novas imagens de mais de 560.000 km de estradas em 14 países.

Agora é possível explorar o centro histórico de Budapeste, ao longo do rio Danúbio. Pelo Google Street View, o usuário pode fazer um tour virtual e passear pela imponente sede do parlamento húngaro ou pela famosa ponte Chain. Outros tesouros húngaros agora disponíveis para visualização são o banho termal Széchenyi, o maior banho medicinal da Europa, e o maravilhoso castelo de Buda.

O Lesoto, um enclave cercado pela África do Sul, é o único estado independente que fica a mais de mil metros do nível do mar. Pelo serviço da Google, agora é possível ver as estradas cercadas de montanhas e os belos lagos da região. Outros pontos turísticos do Lesoto incluem a igreja protestante mais antiga da África e a arquitetura tradicional das construções em Nkesi, Maseru.

O Google Street View também está expandindo a cobertura existente em ruas na França, Itália, Polônia, Romênia, Rússia, Singapura e Tailândia. O serviço adicionou, ainda, novas coleções com fotos de pontos turísticos, usando a tecnologia Street View Trike. Estão disponíveis imagens do Palácio Nacional da Pena, em Portugal, do templo Sha Tin Che Kung, na China e do Kilkenny Castle, na Irlanda.

Via Techtudo

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: