Google elimina ‘Tab page’ nada popular de versão beta do Chrome
google-chrome-beta

Google elimina ‘Tab page’ nada popular de versão beta do Chrome

O Google decidiu eliminar o redesenho da aba inicial do Chorme antes mesmo de ele ser lançado em uma versão final do navegador. A novidade estava disponível apenas na edição beta do browser, mas o layout não foi aprovado pelos usuários que testaram o novo visual e a empresa retomou o desenho original.

No novo layout havia, no lugar dos oito links para seus sites mais vistados, uma barra de buscas grande do Google e apenas quatro destes links. Outra mudança nada agradável para muita gente foi a adição de uma aba de aplicativos para a barra de favoritos e a remoção dos atalhos para web apps da Chrome Web Store, localizados na segunda página da Tab page.

No entanto, como os usuários não gostaram muito das alterações, parece que a empresa desistiu de adotar o novo visual. Na última versão beta do Chrome, a antiga aba foi retomada, conforme destacado pelo especialista François Beaufort. A aba voltou a ser carregada com duas filas de quatro links – apesar disso, a barra de busca do Google Search segue acima destas recomendações.

Via TechCrunch

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: