Google pode adiar Android 5.0 Key Lime Pie e lançar novo Jelly Bean
Google-Android-Jelly_Bean-5.0-Bright

Google pode adiar Android 5.0 Key Lime Pie e lançar novo Jelly Bean

O Android 5.0 Key Lime Pie pode demorar mais do que o esperado. Dois relatórios de log divulgados pelo site “Android Police” revelam que a próxima versão do sistema operacional do Google será, na verdade, uma atualização do atual Jelly Bean para a edição 4.3. A expectativa era que o novo update do sistema fosse apresentado no próximo dia 15, durante a conferência Google I/O.

Ainda de acordo com o site, os logs partiram de dois endereços de IP de funcionários do Google. Isso dá mais credibilidade aos rumores sobre o próximo Android já que, no passado, tais endereços foram utilizados para gerar os logs correspondentes a algumas versões inéditas do sistema.

Os relatórios de logs seriam gerados pelo Google toda vez que a empresa está prestes a lançar alguma nova versão de seu sistema operacional. Como esse foi gerado a poucas semanas antes da conferência anual Google I/O, acredita-se que o novo Jelly Bean seja lançado na ocasião.

Rumores recentes apontavam o lançamento de uma nova versão do Android batizada de Key Lime Pie em conjunto com novos dispositivos Nexus. No entanto, a letra “J” que aparece no código “JWR23B” dos relatórios refere-se, na verdade, ao já conhecido Android Jelly Bean.

Via Android Police

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: