Google X, com Android 5.0 ‘Key Lime Pie’, aparece em testes de desempenho
motorolaxphone

Google X, com Android 5.0 ‘Key Lime Pie’, aparece em testes de desempenho

Rumores sobre uma nova versão do Android e o lançamento de um “novo Nexus” do Google ganharam fôlego após um susposto teste de desempenho ser divulgado nesta semana. De acordo com os resultados do benchmark, a companhia de buscas testa um smartphone com Android Puro, da Motorola, rodando a nova versão do sistema operacional: a 5.0.1 Key Lime Pie.

Imagens de um teste realizado no aplicativo AnTuTu mostram um aparelho de nome Google X com processador de 1,5 GHz e o Android 5.0.1 Key Lime Pie. Sem dar mais detalhes, o software exibe apenas que a pontuação do smartphone chegou a 15.479, o que deixa o novo dispositivo atrás de rivais já consagrados como o Samsung Galaxy S3, lançado há quase um ano, que obteve 15.547 pontos.

As primeiras informações dão conta de que o novo smartphone não virá ao mercado para substituir o atual Nexus 4, da LG, tanto em processamento como em desempenho. O aparelho, porém, deve chamar a atenção pela resistência: sendo à prova de choques e água, além de ter bateria mais duradoura e preço mais em conta. Com isso, o Google e a Motorola estariam se concentrando nas necessidades dos usuários e não apenas em novas tecnologias.

Via Android Authority

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: