LG inicia vendas da primeira TV OLED curvada
tv-oled

LG inicia vendas da primeira TV OLED curvada

A primeira televisão OLED com display curvilíneo já está à venda. A LG anunciou o início da pré-venda do modelo 55EA9800, também conhecido como “Red TV”. O produto, claro, começa a ser comercializado primeiro na Coreia do Sul, país da fabricante, e tem o preço estipulado em 15 milhões de wons, moeda local, algo em torno de R$ 27 mil.

Apresentada na CES 2013, a TV gerou uma grande expectativa em todo o planeta e, enfim, está próximo de chegar ao mercado. Além da sua tela curvada, que permite a melhor visualização do conteúdo, ela tem como destaque ainda a pequena espessura de 4,3 mm e o seu pso de somente 17 quilos.
Os interessados na pré-venda na Coreia do Sul já podem encomendar o televisor, porém as entregas serão somente a partir do mês de junho. Ainda não há qualquer previsão dos televisores chegarem ao resto do mundo. No país asiático, há mais de 1400 lojas que vão receber as primeiras unidades da TV.
“Nossa TV de tela curvilínea OLED é mais uma prova da liderança da LG em displays da nova geração, mas também uma prova do comprometimento da empresa de levar ao mercado a melhor tecnologia de televisão disponível hoje”, disse Havis Kwon, presidente e CEO da LG Home Entertainment Company.

Via Engadget

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: