Quem Somos

Quem Somos

Quem Somos - Investix Marketing Digital

A IMD Investix Marketing Digital é uma agência de Marketing Digital, especializada em desenvolvimentos de sites, criação de campanhas estratégicas online, redes sociais e divulgações online e off-line.

Surgimos da necessidade de ousar para garantir o melhor resultado para nossos clientes. Sabemos que uma dose de ousadia, inovação e investimento fazem toda diferença dentro de um nicho que se torna mais competitivo a cada dia que passa, que é a internet. Entendemos primeiramente que por trás de cada dispositivo conectado à rede, existe uma pessoa e são essas pessoas que precisamos alcançar.

Nossa missão é potencializar marcas e negócios por meio de ações integradas e estratégicas na internet. Toda nossa equipe e parceiros possuem ampla experiência com as principais ferramentas indicadas para alavancar seu negócio nas mídias digitais: SEO, Google Adwords, Criação de Sites, Facebook, entre outros. Se preferir, conheça todos os nossos serviços.

Quem Somos: IMD Investix - Agência de Marketing Digital

Entendemos que o desenvolvimento empresarial está mudando rapidamente e levando as empresas a se adaptarem a um modelo relacional nas suas estratégias de marketing, sendo que aí entra a internet como o grande instrumento de comunicação.

O seu potencial não é só a comunicação e informação, mas funciona cada vez mais como um instrumento de venda.

Vantagens da utilização da internet como estratégia de marketing:

  1. Permite uma maior acessibilidade – comunicação 24h/dia, 7dias/semana, 365dias/ano;
  2. Melhora e possibilita a personalização na individualização das mensagens;
  3. Cria uma enorme interatividade com os seus clientes e os que são potenciais. Isto, porque o receptor/cliente pode selecionar a Informação e comunicar como melhor entender com o emissor/empresa;
  4. Permite quantificar, avaliar de imediato e de forma viável o impacto da estratégia de comunicação com o mercado;
  5. O baixo custo associado a essa comunicação que se vai multiplicando uma vez que o número de utilizadores vai aumentando.

Com tudo o que está descrito, muitas vezes as suas potencialidades não são totalmente aproveitadas, sobretudo quando estamos a falar na interacção com os consumidores.

Para uma empresa implementar o marketing na internet, necessita antes de tudo de identificar o público-alvo, isto é, os alvos da comunicação serem utilizadores da internet. A estratégia de marketing na internet deve estar em consonância com a estratégia de marketing definida na empresa, isto é: com o seu posicionamento, com os seus segmentos-alvo e coerência com ações de comunicação que a empresa efetua.

Por que investir em Marketing Digital? Alguns Dados:

  1. Os investimentos na internet somam pouco mais de 10% do share de todo o mercado publicitário brasileiro. São aproximadamente R$ 3 bilhões investidos, sendo 50% desses em Mídia Display e 50% em buscas.
  2. O Brasil possui cerca de 85 milhões de usuários de internet, sendo que 47% desses são pertencentes às classes A e B, enquanto os outros 53% pertencem às classes C, D e E.
  3. As compras online geram perto de R$ 30 bilhões e a tendência é que este montante cresça perto de 20% ao ano nos próximos 10 anos.
  4. Perto de 75% dos internautas iniciam a navegação na internet por meio de sites de busca, justamente procurando por algo para comprar ou alguma informação relevante.
  5. Compartilhar conteúdo nas Redes Sociais e interagir com os clientes é uma das melhores formas de fidelização de marca atualmente.
  6. Na internet é possível medir com precisão as ações dos visitantes de um site, o comportamento das campanhas, o que estão falando da empresa ou de um produto nas redes sociais e monitorar a concorrência.

Marque uma reunião e nos conheça pessoalmente! Nossos consultores estão sempre disponíveis para fornecer as melhores soluções para sua empresa. Se desejar, mande-nos uma mensagem agora mesmo por meio do nosso formulário de contato.

Deixe Seu Comentário: