Twitter torna pública sua ferramenta de propaganda
twitter-ads-esta-disponivel-para-usuarios-dos-eua

Twitter torna pública sua ferramenta de propaganda

A ferramenta de propaganda do Twitter agora está acessível para todos os usuários do microblog nos Estados Unidos. Lançada em março em uma versão de testes somente para convidados, agora os “tuítes promovidos” está disponível para qualquer usuário ou empresa.

A novidade foi anunciada em uma publicação no blog oficial do Twitter, assinada pelo gerente de produtos da companhia, Ravi Narasimhan. Na nota, o executivo explica que houve praticamente um ano de pesquisas e análise de feedback de milhares de companhias e usuários que tiveram acesso aos anúncios antes de ele ser divulgado.

“Se você teve acesso ao Twitter Ads antes, nada muda. Se você quiser usar, basta acessar o site business.twitter.com, responder algumas perguntas e você estará pronto para testar o serviço. Agora, você tem as ferramentas corretas para ajudar sua empresa a se engajar com a audiência correta e, assim, melhorar suas receitas”, diz a publicação.
Resumidamente, o serviço permite que você crie publicações promovidas no Twitter. Tanto no feed, como tuítes, como também na sessão de quem seguir, e até para os aplicativos móveis da rede social.

Leia Também:

Deixe Seu Comentário: